CADASTRO DE ATENDIMENTO

Ideal para: 
Prefeituras
Associações
Empresas
Sindicatos
Escolas

Ferramenta ideal para receber e cadastrar todos os atendimentos feitos no dia-a-dia. Possibilidade da secretaria já direcionar o atendimento para o setor responsável. Todos os atendimentos poderão ser visualizados no celular da pessoa responsável pelo assunto, isso facilita e já antecipa o atendimento que o responsável terá assim que chegar no seu setor. Os atendimento também poderão ser feitos em ordem de prioridades, mostrando para o usuário uma sequência do mais importante para o menos importante.

Benefícios: 
Cadastros de atendimento
Faça o cadastro do atendimento da pessoa assim que você a receber. Registre as informações necessárias e o motivo da sua presença.
Impressão do atendimento
Imprima o atendimento que você fez e entregue ao setor responsável.
Direcione o atendimento
O usuário do sistema que recebeu o atendimento poderá direcionar o atendimento a qualquer outra pessoa responsável.
Prioridade no atendimento
Você poderá diferenciar os atendimento com o tipo de prioridade (baixa, média e alta), facilitando o atendimento urgente.
Todos os Direitos Reservados